Akuto: Showdown
Akuto: Showdown é um jogo isométrico de ação com um ritmo rápido, onde os jogadores lutam com diferentes armas em batalhas intensas. O jogo tem várias fases onde os jogadores têm de estar atentos não só aos adversários que os podem matar, mas também ao ambiente. Carros nas ruas, comboios e pistoleiros - todos à espera de um passo seu em falso. Existem 10 armas de combate corpo a corpo desbloqueáveis - desde espadas normais a pás e... pernas. O mesmo se aplica às armas, 15 tipos de armas de fogo estão à sua disposição: pistola, espingarda ou mesmo uma varinha mágica. Para tornar a sua personagem única pode personalizar o seu lutador com um dos muitos chapéus engraçados. Então, de que está à espera? Junte-se, desembainhe a sua espada - o showdown começou!