Aery - Ancient Empires
Em Aery - Ancient Empires, jogas na pele de um pequeno espírito parecido com um pássaro que observa a evolução de civilizações antigas. Em cada área do mundo, tens de encontrar uma certa quantidade de fragmentos de memória para te lembrares do caminho que te leva ao teu destino e avançares na história. Quando tiveres encontrado todos os fragmentos de memória, poderás explorar a área seguinte.