Ash of Gods Redemption
Ash of Gods é um RPG tático jogado à vez com uma tradição rica e uma história detalhada não linear sobre três heróis que enfrentam um mal antigo e mítico. O capitão Thorn Brenin, o guarda Lo Pheng e o escriba Hopper Rouley ainda não sabem que os Ceifadores regressaram e querem afogar o mundo em sangue para despertarem os deuses adormecidos. A história pode mudar a qualquer altura em função das tuas escolhas, que por vezes levam à morte de um personagem. Porém, isto não termina o jogo, pois a narrativa continua sem o herói mas tem em conta os efeitos da sua morte em eventos futuros. Não contes apenas com uma única tática ou equipa poderosa para ganhar – a IA do Ash of Gods adapta-se ao teu estilo de jogo e obriga-te e ser mais astuto! Os gráficos de Ash of Gods são totalmente desenhados à mão com o uso de vídeo de ação ao vivo, criando animações realistas e detalhadas. O ambiente é potenciado com uma banda sonora original dos compositores de The Witcher, Bulletstorm e Shadow Warrior.