TAURONOS
Preso em um labirinto antigo, perseguido pelo mítico Minotauro. Você vai chegar ao centro? E se sim, o que você descobrirá sobre você lá, no escuro? Só existe um inimigo ... Mas é o Minotauro imbatível. Somente explorando o labirinto do Labirinto você pode esperar descobrir como derrotar este monstro imortal. O grande labirinto tem muitas ferramentas, muitas recompensas e muitos segredos esperando por você para encontrá-los. Mas você não pode perder seu precioso tempo, pois o Minotauro está cada vez mais perto. Sabor escuro O jogo é inspirado no mito grego do labirinto e na luta entre Teseu e o Minotauro. O tema escuro é visualmente expresso por pixel art retro, enriquecido por dublagem e narrativa metafórica, criando (esperamos) uma atmosfera emocionante. O labirinto A jornada tem 6 capítulos - cada um com seus próprios desafios, padrões e recompensas específicos. Um total de 42 fases, 5 upgrades de habilidade - cada um com 3 níveis, 3 upgrades ocultos, 2 upgrades exclusivos, passagens secretas e ovos de Páscoa. Aviso justo Este jogo não é um rogue dungeon crawler, mas sim uma experiência que vai lhe dar a resposta para a pergunta: você ousa se conhecer? Claro, você pode simplesmente vê-lo como um jogo de arcade de prazer culpado, mas tome nota: a morte permanente é implacável.