DARKGEMS (Xbox Series)
DARKGEMS é um jogo Rogue-lite de desenho animado sobre mineração em cavernas profundas de pedras preciosas. Viaje por três tipos de mapas gerados aleatoriamente cheios de zumbis, fantasmas e demônios. Fique de olho no seu suprimento de energia que acaba rapidamente - não é possível sobreviver na masmorra escura sem luz.