The Jackbox Party Pack 6
É o Party Pack mais louco com cinco novos jogos hilariantes! 1) O popular combate mortal Trivia Murder Party 2 (1 a 8 jogadores). Tente sobreviver os novos mini-jogos bizarros. 2) O estranho circo de palavras Dictionarium (3 a 8 jogadores). A definição mais divertida deve ganhar. 3) O jogo de identidade escondida Push The Button (4 a 10 jogadores). Você pode descobrir os extraterrestres a tempo? 4) O concurso de comédias Joke Boat (3 a 8 jogadores). Invente piadas para um show de talentos a bordo de um navio cruzeiro. 5) O teste de personalidade incomum Role Models (3 a 6 jogadores). Descubra quem você realmente é. (Ou pelo menos o que seus amigos pensam de você.) Jogue usando seus telefones, tablets ou computadores. Não há necessidade de nenhuns controladores extra! NOTA: O Jackbox Party Pack 6 está somente em inglês. NOTA: O jogo é local para multiplayer mas também pode ser jogado via streaming com jogadores remotos.