Little Kite
Little Kite é uma aventura baseada em uma história de apontar e clicar. O jogo destaca os problemas de uma família em dificuldades, em que uma pessoa desistiu e outra tenta corrigir erros do passado. Os personagens principais são Maria e seu filho André. Após a morte de seu marido, Mary se casou pela segunda vez, com Oliver, na tentativa de criar uma família completa para seu filho. Mas todos os dias, problemas consomem o novo marido e ele encontra seu consolo no álcool. Logo, eles descobrem que a violência doméstica se torna comum. A paciência e a inércia de Maria, tão habituais e convenientes para todos, exceto o pequeno André, levam a vida de sua família a um ponto extremo - um ponto em que ela precisa tomar uma decisão ousada.