ExoCross
No ano de 2138, o automobilismo passou por um renascimento depois de ser levado a planetas novos e distantes. Um novo campeonato foi projetado no planeta Proteus, misturando terreno natural com os obstáculos mais desafiadores que os nanobots poderiam trazer para o espaço profundo. Carros de roda aberta de alta velocidade e movidos a impulso produzem corridas agressivas e suspense a cada curva. Os pilotos, correndo por transmissão de longa distância da Terra, são celebridades aqui - e você é o próximo da fila.