No Place Like Home
Boas-vindas à No Place Like Home! No Place Like Home é um lindo e relaxante simulador. Você controla Ellen Newland, uma garota que decide visitar seu avô, na Terra, pela última vez antes de se mudar para Marte. No entanto, ela logo descobre que seu avô desapareceu e que sua fazenda foi destruóda. Destaques: LIMPEZA Limpe o mundo, destrua montanhas de lixo, use o aspirador em toda tralha e recicle recursos para construir sua própria fazenda dos sonhos! Tudo o que você precisa pode ser encontrado e reciclado do lixo e se você fizer amizade com os vizinhos, eles podem te ajudar durante suas aventuras. CULTIVO NA FAZENDA Encontre sementes, torne-se uma fazendeira e use sua colheita para preparar pratos deliciosos que podem ser trocados por itens úteis! Existem um monte de plantas, frutas, legumes, flores e árvores para encontrar e cultivas. Você também pode produzir mel, geléias, maionese e diversas outras conservas para temperar a fantasia agricola. EXPLORAÇÃO Explore e participe de aventuras em diversas zonas. Caminhe pela maravilha região de Lonely Hills e restaure o dano causado pelos gases venenosos. Salve os animais do clima congelante de Frozen Peaks e arrume o vaxamento em uma antiga fábrica que transformou a flora local em cogumelos gigantes. Rompa a barragem gigante e libere o rio para trazer a natureza de volta ao deserto. FESTAS Encontre, resgate e faça amizade com animais da fazenda que podem ter se perdido pelo ale. Se você conquistar sua confiança e cuidar bem deles, pode ter certeza de que eles vão retribuir o favor. Quando estiver tudo pronto, você pode mostrar seu lado divertido colocando chapéus engraçados e organizando festinhas incríveis! REFORMAS Reconstruia, reforme e decore sua casa para ser um lugarzinho perfeito e confortável. Encontre decorações incríveis e outros itens pelo mundo e use-os para personalizar seu lar. Afinal, não há lugar como o lar!