Frane: Dragons' Odyssey
Uma odisseia ao mundo subterrâneo. Parta em busca de uma garota perdida e aventure-se em um RPG de ação de fantasia. Kunah, um garoto da tribo do dragão de fogo é convocado pelo deus que reina Vanneth, o mundo superior; que o manda trazer de volta Escude, a garota perdida do clã dos anjos. Acompanhando de Riel, amiga de infância e filha do líder Dragão de gelo, ele parte em procura da garota perdida no mundo acima das nuvens apenas para encontrar aventuras misteriosas e divertidas. Enfrente inimigos usando armas e mágica em diferentes situações de batalhas de ação rápidas! Explore calabouços, artesanatos, atualize armas, cozinhe e divirta-se na sua missão com uma variedade de personagens originais e coloridos nessa aventura.