Let's Sing Queen
Cante sozinho ou divida o palco com os seus amigos em diversos modos de jogo. Siga os passos do Queen, a maior banda de rock da história, e do seu lendário vocalista, Freddie Mercury. Deixe que a música da banda leve você em uma jornada por diversas décadas. Domine “Bohemian Rhapsody”, desafie os amigos em “Bicycle Race” ou detone com hits como “We Will Rock You”, “Another One Bites The Dust”, “I Want To Break Free” e “We Are The Champions”. - Uma playlist sólida, com 30 dos maiores sucessos do Queen e vídeos originais das músicas - Cante no modo solo ou acompanhado por até oito amigos - Seis divertidos modos: “Classic”, “Mixtape 2.0”,”feat.”, “Jukebox”, “World Contest” e “Let’s Party” - Suba na classificação on-line e entre em disputas contra pessoas do mundo todo! - Sem microfone? Sem problema! No app Let's Sing, você usa o seu telefone como microfone!