Spacelines from the Far Out
LINHAS ESPACIAIS RETRO-FUTURISTAS CO-OP Spacelines from the Far Out é um jogo 'roguelike-like' de gerenciamento cooperativo de linhas aéreas no espaço, incluindo naves, upgrades, personagens e customizações desbloqueáveis; desafios, viagens e itinerários gerados dinamicamente, com uma porção generosa do charme e jazz da era espacial dos anos 60. UMA VIAGEM ESPACIAL GERADA PROCEDURALMENTE Nunca faça a mesma viagem duas vezes com nosso poderoso Trip Generator, um sistema que constrói campanhas com combinações únicas de rotas, destinos, perigos espaciais, emergências da nave e eventos de passageiros. Ao lado dele, nosso sistema de balanceamento Game Director AI monitora o progresso e desempenho dos jogadores ao longo de suas viagens e dinamicamente controla eventos do jogo em tempo real, permitindo transição entre single player e multiplayer sem interrupções. PASSAGEIROS ASTRONOMICAMENTE EXIGENTES Cada um de seus passageiros é uma IA independente com suas próprias necessidades e comportamentos, reagindo dinamicamente ao seu entorno e às ações dos jogadores. Tome cuidado: se eles não aprovarem o seu serviço, você poderá receber uma visita do temido Inspetor, que irá procurar violações de segurança e interditar a sua linha espacial! CONSTRUA O CRUZADOR ESPACIAL PERFEITO Do timão aos motores, todos os 15 diferentes sistemas de sua nave podem receber upgrades para criar o veículo estelar perfeito. Com inúmeras naves debloqueáveis, você poderá expandir e criar a sua própria frota espacial de luxo! SUA LINHA ESPACIAL PERSONALIZADA Ao completar voos bem-sucedidos, você encontrará pacotes perdidos contendo toneladas de desbloqueáveis para a sua companhia: de customizações da linha espacial como logos e esquemas de cor, até skins para suas naves e novas espécies de personagens jogáveis!