Windjammers 2
25 anos depois, arremessar discos voadores nos seus adversários continua sendo legal como sempre foi. Windjammers 2 é a sequência de Windjammers, um clássico de NEOGEO, e mistura de forma perfeita os elementos que você sempre adorou no título original, com novas mecânicas de jogo. Frenético, estratégico, fácil de se aprender a jogar, mas difícil de dominar: Windjammers 2 segue os passos do primeiro título e traz de volta os elementos que tornam a série Windjammers tão divertida e competitiva! WINDJAMMERS 2 VEM COM TUDO Os novos personagens, as novas arenas, as novas mecânicas e os novos movimentos vêm com tudo para melhorar sua experiência de jogo. Domine o slapshot, o dropshot, o salto, o smash e o poderoso MOVIMENTO EX e curta o som de uma trilha sonora maneiríssima no melhor estilo dos anos 1990. COM NOVOS PERSONAGENS... Sophie De Lys: ”Soyez prêts !" Conheça a elegante, rápida e furiosa Sophie De Lys e seus super rmovimentos. Um pequeno conselho: escolha o lado certo. Max Hurricane: Com sua impressionante silhueta, o campeão canadense não brinca em serviço. Ele está pronto para arrasar com todos que passarem no seu caminho com apenas um arremesso. Klaus Wessel, você foi avisado. Jao Raposa: Jao é um grande fã de Steve Miller e passou a infância no Brasil vendo os Windjammers originais detonando os adversários em campo. Agora chegou a vez dele de brilhar. Seus pontos fortes? A velocidade e arremessos estonteantes. Sammy Ho: Sammy é um atleta muito equilibrado. O jogador chinês é forte fisicamente, mas também é rápido o suficiente para apanhar todos os discos que são lançados na sua direção. Cuidado com os seus lances de habilidade! Ele vai lhe roubar o título de campeão se não tiver cuidado! ... E OUTROS QUE RETORNAM. Hiromi Mita: 10 anos depois, você acha que o Japão estaria fora do circuito? Hiromi Mita ainda está na ativa e seus arremessos rápidos e desconcertantes vão fazer você se arrepender por enfrentá-la. Klaus Wessel: Após uma década de treino, Klaus Wessel, também conhecido como o Colosso Alemão devido aos seus potentes arremessos, está de volta e pronto para mostrar a Max Hurricane quem é o mais forte. Loris Biaggi: Rápido, forte, versátil… o italiano Loris Biaggi continua sendo o grande campeão de outrora. Steve Miller: Ele é ágil e tem um jeito natural para efetuar inversões e lançamentos enviesados. Está de volta para provar que ainda é referência no esporte. Gary Scott: Este competidor americano extremamente bombado chegou para impressionar novamente seus adversários com sua tremenda força. Prepara-se para ver alguns dos lances mais impressionantes do jogo! Jordi Costa: Jordi é um atleta muito versátil e retorna ao esporte depois de 10 anos de treino. Seu sangue frio e velocidade são as armas que podem levá-lo a vencer o campeonato!