Winter Ember
Tu és Arthur Artorias – o único sobrevivente de um massacre que devastou o legado da tua família e os arrancou dos livros de história. Dado como morto, surges do teu exílio 8 anos depois, um homem sem rosto alimentado pelas chamas e em busca de vingança. Parte numa aventura onde vais desvendar uma história sombria, repleta de personagens perversos e centrado numa religião militante disposta a tudo para manter o controlo. Principais características: Uma verdadeira experiência furtiva Como Arthur, deves manter-te oculto nas sombras, infiltrar-te em casas e explorar passagens ocultas; mas tem cuidado para não seres detetado! Escolhe o teu estilo de jogo: deixar os inimigos inconscientes pode mantê-los sossegados por um momento, mas eventualmente vão acordar. Um corte rápido na garganta pode ser uma solução mais permanente, mas a mancha de sangue que deixas na carpete pode ser um sinal óbvio da tua passagem! Usa a cabeça, esconde corpos, espreita por buracos de fechadura e rouba vítimas incautas. Sistema complexo de criação de setas Prepara-te para a tua missão planeando o teu equipamento. Com mais de 30 setas para criar, fazer experiências é a chave para o sucesso! Crias uma seta de fumo para cegar o teu oponente ou acrescentas um elemento de veneno para criar um gás venenoso? Utiliza as tuas setas de forma ofensiva ou defensiva: parte paredes frágeis com setas contundentes para surpreender os teus inimigos ou usa uma seta com corda para alcançar um ponto mais alto e derrotares os teus inimigos à distância. Árvore de habilidades Personaliza o teu estilo de jogo com 3 árvores de habilidades diferentes – furtividade, combate e equipamento. Desbloqueia mais de 70 habilidades ativas e passivas únicas e obtém vingança à tua maneira. Explora um mundo sombrio Regressa a casa para a fria cidade vitoriana de Anargal, uma cidade à beira de um avanço tecnológico. Infiltra-te e explora ambientes vastos e repletos de tesouros e mistérios. Desde gangues rivais a personagens únicos, podes abordar cada cenário de múltiplas formas. Tira partido do ambiente, descobre soluções para cada problema e resolve todos os desafios que se atravessarem no teu caminho.