Monster Trampoline
Os monstros estão dando uma festa e adoram brincar no trampolim! Monster Trampoline é um jogo multiplayer local para 1-4 jogadores adequado para toda a família. Solte monstros em outros monstros para tentar derrubá-los do ringue sem que seu monstro caia. Transforme seus monstros em monstros mais fortes usando Star Points e use seus poderes especiais para dominar a arena. Mire nos barris explosivos para realmente enviar os outros monstros voando! Observe a barra de energia para ajustar a força com que você atinge os outros monstros. Escolha entre 3 níveis diferentes: a viagem pelo espaço, a ilha tropical ou o navio pirata cercado por tubarões. Batalhe com até 4 jogadores ou contra até 3 jogadores controlados pe la máquina. Escolha entre 2 modos de jogo: baseado em turnos (modo normal) ou ação simultânea (modo Oni). Escolha entre 2 dificuldades de jogo: fácil ou normal. O jogo é totalmente personalizável. Ajuste o salto da arena, o número de rounds e o número de barris.