Um senhor idoso acorda e se vê em um navio de cruzeiro luxuoso. Ele encontra passageiros que lhe dão nostalgia por vários motivos, enquanto tenta fugir do navio que está afundando. Esse é um jogo de ação em que o jogador tem como objetivoescapar de um navio gigante, antes que ele afunde no mar. A inclinação e o nível da água do navio mudam constantemente, e a situação varia drasticamente ainda que esteja no mesmo local, dependendo do momento. Os truques espalhados pelo navio também funcionam de forma bem diferente, dependendo da inclinação e do nível da água. O jogador precisa fazer uso estratégicodessas mudanças para criar uma rota de fuga. Às vezes, é necessário resolver quebra-cabeças, e outras vezes, é necessário usar as ações do personagem de forma hábil. E no final... Um encontro muito precioso está aguardando o senhor idoso.