Unheard - Voices of Crime Edition
Unheard – Voices of Crime Edition contém o jogo Unheard original, uma experiência inovadora em que os jogadores viram Detetives Acústicos que investigam cenas de crime usando um novo dispositivo auditivo que lhes permite ouvir vozes do passado. As vozes que eles ouvem os ajudarão a identificar possíveis suspeitos e resolver os mistérios. O que há em comum entre casos aparentemente não relacionados? Esta edição também contém o caso “The Lethal Script”, no qual os detetives investigarão um mistério da indústria cinematográfica no Peak Hotel. Coloque seus fones de ouvido e volte ao passado. Use as vozes que você ouve para voltar às cenas do crime, rastreando cada indivíduo envolvido e resolvendo os casos. Mas de onde vêm as vozes? Você pode confiar no que ouve? E qual é o fio misterioso que une todos esses casos? Uma experiência única em solução de casos Descubra a verdade escondida nas vozes do passado. Percorra o tempo enquanto usa nosso dispositivo para escutar conversas de cenas de crimes anteriores. Cada pista, movimento e motivo serão apresentados na forma de áudio. Em vez de controlar qualquer personagem, você só precisa ouvir suas conversas e acompanhar a evolução da história. Use as informações que você ouve para combinar nomes com vozes e determinar como relacionar tudo (e todos). Consegue descobrir a verdade? Jogo de mistério narrativo aberto Explore a história e monte o quebra-cabeça do seu jeito! Não espere receber um monte de pistas. Em vez disso, assuma o papel de uma mosca na parede, observando e ouvindo os eventos à medida que eles se desenrolam. Qualquer um poderia ser o culpado, com pistas-chave que podem se revelar a qualquer momento. O enredo de qualquer personagem pode cruzar com outro a qualquer momento. VOCÊ é o editor e decidirá a ordem da história!