Burst Hero
Jogo de tiro com construção de deck, partidas rápidas e relaxantes! Suporta mira automática e manual. Combinações ricas de jogabilidade: 19 heróis, 41 armas, 31 tipos de munição, 76 cartas, 17 talentos, 5 mapas desafiadores e 20 mecanismos de dificuldade. Jogabilidade rápida e fácil de aprender. Cada batalha dura cerca de 10 minutos, oferecendo experiências casuais e divertidas. Sistema de armas único e designs criativos de munição. Diferentes armas e munições possuem mecanismos, parâmetros e habilidades completamente distintos. Sistema estratégico de cartas. Construir seu deck pode criar diferentes estilos de jogo. Desafios variados de níveis. Cada nível tem inimigos e mecanismos diferentes. Cada jogo oferece uma nova experiência. Você pode desbloquear o nível dinâmico final, onde toda a jogabilidade é aleatória.