Rusted Moss
[Este metroidvania possui um gancho que funciona com base na física] Neste metroidvania, o gancho e as armas são utilizados com um sistema de mira 360°. A liberdade proporcionada por esses controles cria uma experiência fluida para que os jogadores possam se sentir em total controle de seu personagem. Encontre saídas criativas para desafios com várias soluções e destrua bruxas e maquinários com sua mira precisa. [Agora vem o gancho…] O uso do gancho é difícil de aprender, mas vale a pena dominá-lo. Esse incomparável gancho elástico, que opera com base na física, utiliza a força cinética para catapultar seu personagem adiante. Assim como na escalada em rochas, não existe nenhuma rota definida por essa terra desolada e melancólica. Agarre-se a qualquer estrutura coberta de musgo e siga balançando por este terreno acidentado. [Disparos de espingarda, tiros de precisão, saltos com foguetes!] Chega de mirar em oito direções. Sendo um twin-stick shooter, Rusted Moss dá ênfase ao uso de armas preciso e sem falhas. Alterne rapidamente entre seu arsenal de armas para achar a que melhor se adequa ao seu estilo de jogo e situação. Ataque à queima-roupa com uma espingarda antes de escapar com o gancho e sacar um fuzil de precisão para desferir o golpe de misericórdia! [Lutas de chefes!] Eleve suas habilidades com armas e com o gancho ao limite! Indo de poderosas bruxas a monstruosidades mecânicas, cada luta de chefe exige que você encare um desafio único. Esquive-se de espadas, evite campos de energia e acabe com aranhas conjuradas. [História] Viaje por paisagens desoladas imersas em melancolia; testemunhe os resquícios da humanidade e suas invenções de ferro oxidadas… A humanidade está à beira do colapso e logo será invadida pelas fadas. Em uma tentativa desesperada de sobrevivência, os humanos fortaleceram suas próprias bruxas com magia roubada das fadas. Mas nem tudo está perdido: os humanos foram enganados e alguém entre eles não é o que parece ser. Afinal, as fadas roubaram um bebê humano e o substituíram por algo diferente… Criada por pais humanos que não suspeitavam de nada, Fern é uma Changeling cujas verdadeiras lealdades agora vêm à tona. Ao lado de uma misteriosa sombra chamada Puck, ela parte em uma jornada para trazer as fadas de volta ao mundo e pôr um fim à Era dos Homens. Qual lado você escolherá: humanos ou fadas?