Protocol
Você foi escolhido para realizar o programa do Protocolo. Seu objetivo é fazer o "primeiro contato" com uma forma de vida alienígena. Qualquer violação do Protocolo levará à eliminação de você e de toda a operação. Lembre-se, o destino da humanidade pode depender de suas ações. Uma vez assinado, o Protocolo deve ser implementado imediatamente. Tenha um bom dia! Trama A ação do Protocolo, muito provavelmente, ocorrerá em um futuro próximo. Você é um soldado irreverente que se inscreveu para a implementação do programa do Protocolo. Embalado em uma caixa de aterrissagem e deixado em algum lugar do Círculo Polar Ártico, não muito longe do complexo de pesquisa Terminus, seu principal objetivo é seguir as ordens de uma IA misteriosa, que o usa para fazer o " primeiro contato " dentro da estrutura do programa do Protocolo. Qualquer desvio das ordens da AI é considerado uma violação do Protocolo; levando à eliminação do complexo e do pessoal. Características Protocolo é uma comédia de ficção científica com um toque de terror, ação e uma história de amor distorcida. Descubra um enredo intrigante cheio de conspirações, reviravoltas na trama, incontáveis ​​palavrões, humor negro e algumas zombarias despreocupadas. Tenha um bom dia! Esta é uma frase que você amará E odiará porque violou o Protocolo NOVAMENTE. Se você acha que hardcore é quando você pode derrotar os maiores chefes, então tente não morrer pegando uma bola de neve. Ambiguidade de gênero Ainda não conseguimos decidir qual gênero combina com este jogo. Aventura? Quebra-cabeça? Atirador? Sim envolvente (sério?)? Simulador de caminhada? Viagem louca? Ou, talvez ... Tudo em um?