Game Type DX
Ajude a Hoodie Girl a combater os anúncios insanos do malvado MediaBall! É um shooter de alta pontuação em que cada loop aumenta a velocidade e a dificuldade! Um jogo em duas partes: primeiro, desbrave seu caminho através de um labirinto confuso de menus, depois vá para o ar como a infatigável "Moça com Capuz" e exploda anúncios conscientes em dinheiro vivo e frio! ==== ESPERA, O QUE É ISSO? ==== Ok, então o shoot-em up real é assim: É um jogo de alta pontuação infinitamente em loop, com vários modos de jogo. Este não é um jogo de tiro normal, a estrutura do nível não é como Ikaruga ou Dodonpachi ou a maioria dos shmups. Cada um dos 3 modos de jogo tem *um nível*, mas continua mudando a cada loop. A parte louca é que, toda vez que você vence o nível, a *velocidade do jogo* aumenta. Fica bastante desafiador no loop 5 e incrivelmente difícil no loop 8. Para ajudar, há um powerup chamado 'Time Pulse', em quantidade limitada. Isso diminui o tempo temporariamente e, se você atirar nas balas inimigas durante esse tempo, você as transforma em dinheiro. E para cada tantas balas que você destrói assim, você ganha um novo Pulso de Tempo! É bom tirar você de uma enrascada, e cara, fica difícil mais tarde. Depois de entender o fluxo dos loops, você saberá qual é o melhor momento para gastar seu Pulso de Tempo e começará a descobrir como encadeá-los, ganhar mais e chegar mais longe. O modo de jogo "Surpresa" é como um "rogue-like" no qual o layout do nível muda toda vez que você joga. Este modo também tem muitos power-ups disponíveis, tornando emocionante continuar tentando.