POMBERO: The Lord of the Night
Jogo estilo filmagem em primeira pessoa onde você é um jornalista que retorna ao seu país em busca de respostas sobre a morte de sua mãe. Esta investigação irá levá-lo a descobrir a sua origem num lugar distante do mundo onde o terror espreita. Características principais: -Utilização da câmera em modo foto e vídeo com diferentes utilizações. -Uso de isqueiro e inventário. -Narrativa sombria em um ambiente hostil.