Syberia - The World Before
Vaghen, 1937: Dana Roze é uma jovem de 17 anos que inicia uma brilhante carreira como pianista. No entanto, seu futuro se torna sombrio quando a ameaça fascista da Sombra Marrom paira sobre a Europa no início da Segunda Guerra Mundial. Taiga, 2004: Kate Walker sobrevive como pode na mina de sal onde foi aprisionada, quando um acontecimento trágico a obriga a partir em uma nova aventura em busca de sua identidade. Embarque em uma aventura através de diferentes continentes e épocas. Jogue tanto com Kate Walker quanto com Dana Roze e desvende mistérios que permaneceram ocultos por muito tempo. Explore o universo fantástico e poético de Benoît Sokal, com cenários deslumbrantes e personagens emblemáticos. Resolva quebra-cabeças engenhosos e enigmas característicos da saga. Descubra uma história rica e cativante, com desafios inéditos e diálogos emocionantes. Deixe-se transportar pela trilha sonora sinfônica original composta por Inon Zur (Syberia 3, Fallout, Dragon Age, Prince of Persia).