Letterbox by POWGI
Letterbox é um jogo de anagramas e raciocínio lógico! Pegue as letras de uma palavra de nove letras e coloque-as na grade para formar seis novas palavras de cinco letras. Há apenas uma resposta correta que soletra palavras válidas em todas as direções!