Project Snaqe
Project SNAQE é um jogo de ação e precisão inspirado no clássico Snake. O jogo tem 3 modos diferentes com níveis de dificuldade progressivos, em além do modo clássico que remonta a tradicional jogabilidade do Snake. O Projeto SNAQE promete uma ótima experiência para todos os tipos de gamers, do casual ao hardcore. Um jogo simples à primeira vista, o Projeto SNAQE é charmoso e desafiador e colocará à prova seus reflexos, raciocínio e habilidades para encontrar soluções.