Caterpillar
Caterpillar é um jogo de plataformas de quebra-cabeça 2D. Você controla a lagarta cujo objetivo é coletar todas as flores e passar para o próximo nível. A Caterpillar não pode pular sozinha, apenas se mover e subir nas paredes verticais. É um jogo casual que o envolve em uma atmosfera de segurança e meditação. Você pode ajudar a Lagarta a se tornar uma Borboleta?