Exophobia
Estás sozinho numa nave espacial humana invadida por soldados alienígenas hostis. Explora e combate para encontrares os últimos sobreviventes humanos enquanto desvendas aos poucos a história de fundo da tripulação da nave espacial e que leva até ao momento decisivo no planeta vermelho. Evolui a tua arma alienígena e dispara, desliza, atordoa os teus inimigos e mais ainda enquanto tentas escapar com vida! MATA Experimenta um jogo FPS onde os reflexos rápidos e o posicionamento inteligente são essenciais para sobreviver. Aprende os comportamentos de cada inimigo e usa a tua arma, as tuas opções de movimento e o cenário em teu redor para eliminar diversos grupos de exércitos alienígenas em combates frenéticos e cheios de ação. EXPLORA Descobre uma nave espacial com vários pisos, todos eles dotados de um ambiente hostil único. Desde laboratórios infestados por vermes até aos mecanismos internos do motor da nave espacial, há muitos segredos à espera dos exploradores mais curiosos! MELHORA Melhora a tua arma com uma habilidade sempre que alcanças um laboratório de armamento especializado. Ao estilo metroidvania, estas habilidades dão-te novas ferramentas para o combate e também permitem-te aceder a áreas anteriormente bloqueadas para progredires. MORRE Coloca-te à prova com uma dificuldade implacável, mas justa em situações de batalha diversas contra inimigos impiedosos com padrões de ataques únicos, incluindo bosses ameaçadores. Não te esqueças de guardar o teu progresso nos pontos de controlo!