NASCAR 21: Ignition - Victory Edition
Aproveite ao máximo a sua experiência de corrida com o NASCAR 21: Ignition – Victory Edition. A melhor maneira de sentir a adrenalina e a emoção das temporadas 2021 e 2022 da NASCAR Cup Series em um só jogo. NASCAR 21: Ignition – Victory Edition inclui o jogo base NASCAR 21: Ignition, o jogo oficial da série de corrida de stock car mais popular do mundo. Também acompanha o Passe de Temporada 1, que inclui três expansões com conteúdos de 2021 (Pinturas Playoff, Throwback e Patriotic) e quatro pilotos Lendários da NASCAR, inclusive o piloto do Hall da Fama NASCAR Bill Elliot. Para comemorar a histórica temporada de 2022, os jogadores também receberão a Atualização da Temporada 2022 de graça, que inclui os carros da nova geração, o calendário das eliminatórias e a temporada regular de 2022, além de um piloto e integrantes de equipe de 2022, cabine de pintura atualizada e melhorias de funcionalidade. Sons de motor melhorados, atualizações nas introduções para as corridas de fim de semana feitas pela MRN, e falas de spotter adicionais gravadas para a Atualização da Temporada 2022. NASCAR: Ignition – Victory Edition também inclui o Passe de Temporada 2022, que trará três expansões contendo mais padrões de pintura alternativos da histórica temporada 2022 da NASCAR Cup Series, incluindo os padrões Playoff, Patriotic e Throwback.