The Dragoness: Command of the Flame
Uma aventura inspirada na série Heroes of Might and Magic com um toque roguelite. Embarca numa demanda épica pela Península de Drairthir — uma terra desolada por fações beligerantes de dragões. Assume o papel de Comandante e promissor guerreiro-elfo recrutado pela Dragoness para liderar o seu exército e trazer a paz a esta terra. Após a perda da antiga capital de Voven Sal numa batalha climáctica com os avarentos Shai-Va, tens de reconstruir e reunir as tuas forças em Níwenborh, o novo assento do poder da Dragoness. Aventura-te pela península para recrutar feras poderosas, para recolher recursos preciosos e para te preparares para os perigos que te esperam. Apenas através do pensamento estratégico mordaz e da destreza tática poderás vencer. Viaja até a um reino arrasado pela guerra Explora a Península de Drairthir, um reino devastado pela guerra entre os dragões régios e os corruptos Shai-Va. Leva o teu exército pelas densas florestas de Grassholt, pelos picos gelados de Frosthyll, pelos severos desertos de Watan e até às perniciosas terras de Zildarya. Uma enorme campanha de mais de 30 horas Embarca numa campanha épica com 16 missões, cada uma com os seus próprios focos e objetivos. Assegura recursos vitais, defende pontos estratégicos e combate inimigos cada vez mais mortíferos. 40 unidades únicas para recrutares Recruta unidades novas em acampamentos construídos na capital ou encontrados durante missões. Utiliza habilidades de unidades para elaborar estratégias e combinações complexas. Combina unidades do mesmo tipo para dar origem a criaturas ainda mais poderosas! Combate tático por turnos Faz frente a exércitos inimigos em batalhas táticas por turnos. Movimenta estrategicamente as tuas unidades, destrói os escudos dos teus adversários e ativa habilidades especiais para virar o rumo da batalha a teu favor. 6 escolas de magia para dominares Lança feitiços de 6 escolas de magia: necromancia, furtividade, restauro, estratagemas, impacto no terreno e força. Ganha experiência em missões para expandires ainda mais o teu livro de feitiços! Recupera a glória da tua capital Reconstrói a nova capital de Níwenborh, o assento do poder da Dragoness. Usa recursos para construir e melhorar edifícios para desenvolveres as tuas unidades, talentos e habilidades. Saqueia e produz artefactos Descobre e usa artefactos exóticos para melhorar as tuas habilidades de Comandante. Desbloqueia artefactos novos através da fundição de fragmentos ou da fusão de artefactos repetidos na forja ancestral. Desafios e características roguelite A morte não é o fim! Escolhe entre uma vasta gama de feitiços de reanimação que alteram drasticamente os teus atributos e habilidades de Comandante. Conclui desafios ardilosos para adquirir recursos raros e valiosos.