80's OVERDRIVE
80'S OVERDRIVE é um jogo de corridas 2D em pixel art, que te levará numa viagem a um passado onde o mundo foi tomado de assalto pelas consolas de 8 e 16 bits. Compete no modo carreira para desbloquear corridas, comprar carros e melhora-os com tecnologia de ponta! Põe a tua condução à prova no modo time attack e tenta chegar o mais longe possível numa batalha contra o relógio! Cria as tuas próprias pistas com o editor de jogo e partilha-as com os teus amigos!