Wired ProductionsAção e aventura
Inclui 《Bulwark: Falconeer Chronicles》 e Falconeer Bulwark: Falconeer Chronicles é um jogo de construção de mundo aberto que tem a liberdade e a expressão em sua essência, permitindo que os jogadores construam grandes cidades, torres e fortalezas que se tornam centros de comércio ou locais de reunião para conquistas. Erga seu legado num mundo destruído pelas decisões dos predecessores, torre por torre, parede por parede, trinchando nos penhascos assustadores e nas águas perigosas de uma paisagem implacável e indomável. Com a tarefa de reconstruir uma civilização destruída pelas consequências de uma guerra 40 anos antes, você deve criar o último grande assentamento no Grande Uramar — um vasto e fantástico mundo oceânico cheio de mitos perdidos e paisagens e perigos impressionantes. Em docas e pontões simples de madeira, você coletará recursos e fará seu assentamento crescer à medida que a população e suas criações aumentam cada vez mais, esculpindo monumentais torres de pedra e ameias altíssimas, onde dominam dirigíveis e pássaros de guerra gigantes. Crie rotas comerciais e estabeleça alianças com outras facções espalhadas pelas ondas, adquirindo capitães e comandantes poderosos para proteger suas criações e ajudar na exploração — ou reúna seu próprio grupo de batalha para atacá-los e guerrear contra seus antigos inimigos. Este mundo e as escolhas nele são suas. Que legado você deixará? Quais criações levarão seu nome? – Voe pelos céus montado num majestoso pássaro de guerra, explore um mundo oceânico esplêndido e participe de batalhas aéreas intensas neste jogo de combate aéreo indicado ao BAFTA do desenvolvedor independente Tomas Sala. Você assume o papel do Falcoeiro, um guerreiro aviador poderoso que atravessa um mundo oceânico devastado por gerações de má decisões e desafetos. Através de muitas campanhas, você experimentará a vida por diferentes perspectivas e lealdades enquanto embarca numa jornada de descoberta para solucionar o mistério de Ursee, seu povo e história. Vença missões perigosas e secundárias, portando seu bastão de raio para proteger navios dos piratas, kraken e outras ameaças. Mergulhe nas profundezas do oceano, sobrevoe as nuvens para lutar contra caranguejos gigantes ou iniciar batalhas intensas contra a misteriosa Ordem Mante, que controla e regulamenta a tecnologia.