House of Golf 2
Embarque em uma aventura de golfe inesquecível com House of Golf 2 - não apenas um jogo, mas um convite para criar memórias duradouras com a família e amigos. Seja você um profissional experiente ou um novato nos greens virtuais, mergulhe em um mundo repleto de desafios e emoções. Desafie suas habilidades em uma variedade de ambientes envolventes onde cada curva apresenta um novo teste de suas habilidades. Com inúmeros obstáculos a conquistar, cada sessão de jogo promete emoções frescas para mantê-lo envolvido por horas a fio. Jogo no sofá para 4 jogadores Reúna até quatro jogadores para a experiência definitiva de jogo no sofá. House of Golf 2 é feito sob medida para encontros animados e diversão em família, oferecendo ação multijogador perfeita para festas e noites de jogos. Quem vai reinar supremo em sua casa? Mais de 100 buracos Com mais de 100 buracos meticulosamente elaborados para conquistar, o jogo oferece entretenimento e surpresas sem fim. Cada buraco apresenta um quebra-cabeça único esperando para ser resolvido com o swing perfeito. Sistema de Pontuação de Truques Liberte sua criatividade e habilidade com nosso inovador Sistema de Pontuação de Truques. Mostre sua maestria com tiros de tirar o fôlego, ricocheteando ao redor dos cantos e desafiando a gravidade para ganhar pontuações impressionantes e impressionar seus amigos. Torneios ao Vivo e Buracos Pronto para testar sua coragem? Mergulhe em Torneios ao Vivo e compita em uma variedade de campos dinâmicos por prêmios emocionantes, de moedas a skins exclusivas e bolas de golfe. Sempre há um novo desafio para conquistar e recompensas para reivindicar. Não perca - pegue seus tacos virtuais e prepare-se para deixar sua marca no mundo de House of Golf 2!