Everreach: Project Eden
BEM-VINDOS AO ÉDEN Everreach: Project Eden é um RPG dinâmico e centrado na narrativa, ambientado no deslumbrante planeta Eden. Em Everreach, você é Nora Harwood, membro da Divisão de Segurança da Everreach, e tem a missão de proteger o processo de colonização de Eden, o que inclui investigar diversos incidentes misteriosos. Explore este imenso ambiente alienígena e desça até as profundezas do planeta para descobrir os segredos antigos de uma civilização há muito esquecida. Com muitos combates táticos, confrontos em veículos de alta velocidade e um sistema de progressão de habilidades e níveis atraente, Everreach mergulha o jogador em uma história intrigante e uma dinâmica de jogo diversificada.