Crossout — Cleaner Starter Bundle
— Carro blindado único: "Accomplice"; — Armas: canhão de torre "ZS-33 Hulk", torre "DT Python"; — Cabine: "Bear"; — Retrato de personagem único: "Hog"; — Autocolante único "Scavenger’s mark"; — Lata de tinta única "Crust"; — 650 moedas do jogo. — Aumento do número máximo de peças para 50. Toda a gente no Valley sabe que os Scavengers fazem parte da "Irmandade" — uma organização militar, que também inclui Steppenwolfs. É por isso que a disciplina e uma hierarquia rígida são muito importantes e benéficas para o povo do Scar AB. Mas os primeiros passos em qualquer carreira são sempre difíceis. Hog juntou-se recentemente às fileiras dos Scavengers, mas já demonstrou ser um trabalhador responsável quando se trata de procurar "sucata" útil e de protegê-la de gangues hostis. O Scar não se importaria de promover o novato, mas "ele trabalha aqui há pouco tempo". Ainda bem que o Hog é um mercenário profissional, interessado apenas em receber a sua recompensa, e que os Scavengers pagam sempre as suas dívidas. O carro blindado único oferecido no pacote prima pelo equilíbrio perfeito entre armas, combinação de módulos e velocidade em combate. Para colocares o carro na garagem, vai ao separador "Pacotes", seleciona o carro blindado que desejas e clica no botão "Montar". Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar um veículo aumenta até 50. Atenção! É possível que a armazenagem fique cheia em determinadas condições. A compra do pacote também dá acesso antecipado a várias peças estruturais. Certas peças são únicas e só pode existir um exemplar. Os retratos únicos oferecem uma excelente oportunidade para te destacares entre os sobreviventes. As latas de tinta são uma boa forma de distinguires o teu carro blindado dos outros. Moedas — são a unidade monetária do jogo e são utilizadas no mercado para comprar peças de veículos blindados a outros sobreviventes e para alugar uma bancada de trabalho para a produção de peças. Atenção! Quando compras vários pacotes, as moedas adquiridas acumulam-se!