Praey for the Gods
Praey for the Gods é um jogo de aventura em mundo aberto de escalar gigantes em que você joga como uma heroína solitária que foi enviada para os confins de um mundo congelado e moribundo para descobrir o mistério por trás de um inverno que nunca acaba. Chegando somente com as roupas do corpo, você deve sobreviver aos perigos colossais que encontra. Para restaurar o equilíbrio e recuperar a ilha da beira do precipício, você se deparará com perguntas que nem mesmo um deus saberia responder. Suba em bestas enormes ------------------------------- Supere dificuldades que parecem impossíveis para escalar e derrotar bestas enormes que estão presas nessa ilha. Escale, plane e nade ------------------------------- Você pode escalar praticamente qualquer coisa que suas mãos tocam, desde ruínas e montanhas até bestas enormes que habitam a ilha. Suba até o topo das montanhas e plane pelo mundo aberto para alcançar locais que antes eram inacessíveis. Nade nas águas geladas para revelar lugares ocultos que guardam segredos e tesouros. Mas não fique muito tempo na água ou essa poderá ser a última vez que você nada. Explore, fabrique e sobreviva ------------------------------- Você chegará a uma ilha congelada somente com as roupas do corpo -- e cabe a você sobreviver. Faça fogueiras, cace para conseguir comida e encontre os equipamentos necessários para sobreviver ao inverno eterno. A natureza não é o único perigo. Por isso, fabrique armas, derrote servos para obter equipamentos melhores e se aventure em cavernas esquecidas para revelar seus segredos. A superação dessas provações fará com que você se prepare para as dificuldades quase impossíveis que te esperam. Crie seu caminho ------------------------------- Praey for the Gods é um jogo não linear em que você escolhe contra quem e como batalhar. As grandes bestas podem ser enfrentadas em qualquer ordem, possibilitando que você defina seu próprio curso. Desvende o mistério ------------------------------- Por que o inverno não acaba? Por que ninguém retornou? Pinturas enigmáticas deixadas para trás revelam uma história que acreditava-se estar esquecida. Para restaurar o equilíbrio e recuperar a ilha da beira do precipício, você se deparará com perguntas que nem mesmo os deuses saberiam responder. Um belo mundo congelado ------------------------------- Explore a paisagem de um inverno sem fim, repleta de picos cobertos de neve e uma neblina que se espalha. Os vestígios de uma civilização antiga estão diante de você, porém não deixe que sua contemplação se transforme em descuido -- tempestades de neve podem se formar a qualquer momento e te enterrar com uma nevasca. Felizmente, você pode deixar pegadas na neve e segui-las para retornar, caso se perca.