Street Outlaws 2: Winner Takes All - Lizzy Musi Bundle
O Conjunto Lizzy Musi do Street Outlaws 2: Winner Takes All traz novos veículos e peças da garagem de Lizzy Musi. O DLC inclui todos os novos carros dela, 10 kits de carroceria, 3 conjuntos de aros e 4 novos conjuntos de pinturas. Amplie suas opções de personalização para o seu corredor favorito de Street Outlaws! * Deve possuir veículo Noah63, Dark, Blue Air, Chelly, Caro69 para aplicar novos kits de carroceria. * O carro de Lizzy está disponível apenas no modo Quick Race.