Temtem
Temtem é uma aventura de multijogador massivo de capturar criaturas. Viva aventuras com o seu time Temtem no fascinante Arquipélago Flutuante. Capture todos os Temtem, batalhe com outros treinadores, personalize sua casa, junte-se à aventura de um amigo ou explore o dinâmico mundo online. Todas as crianças sonham em se tornar treinadoras Temtem, explorar as seis ilhas do Arquipélago Flutuante, descobrir novas espécies e fazer bons amigos pelo caminho. Agora é a sua vez de embarcar numa aventura épica e transformar esses sonhos em realidade. Capture novos Temtem nas ilhas flutuantes de Omninésia, batalhe com outros treinadores nas praias de Deniz ou troque Temtem com seus amigos nos campos cobertos de cinzas de Tucma. Derrote os desagradáveis membros do clã Belsoto e dê fim aos planos deles de dominação do arquipélago. Vença todos os oito Líderes de Dojô e se torne o maior treinador Temtem! - Campanha de História: Viaje por seis ilhas cheias de vida e embarque numa aventura para se tornar um treinador Temtem enquanto luta contra o maligno clã Belsoto. - Mundo Online: Os dias de viagens solitárias chegaram ao fim. O mundo de Temtem é um enorme espaço de multijogador massivo. Treinadores do mundo todo podem se juntar a você, e será possível vê-los ao seu redor, vivendo aventuras com você e lutando para se tornarem o melhor treinador Temtem. - Aventura Cooperativa: Você poderá unir forças com um amigo quando quiser para trabalharem e cumprirem seu próximo objetivo. Capture novos Temtem, explore uma rota ou enfrente um Líder Temtem; tudo isso enquanto luta ao lado de seu amigo em batalhas em dupla! - Habitação: Compre sua própria casa na Vila Atol e decore do seu próprio jeito. Compre móveis novos, pinte as paredes e deixe tudo pronto para convidar seus amigos para fazerem uma visitinha! - Personalização: Personalize seu personagem para se destacar na multidão e coloque as mãos em novos itens cosméticos enquanto batalha com outros treinadores. Escolha um chapéu bobo, um moletom confortável e uma calça e você já estará pronto para a aventura! Ou quem sabe você prefira fazer cosplay dos pés à cabeça do seu Temtem favorito? - Competitivo: Escolha 10 Temtem para começar a fase de escolha e bloqueio. Escolha os seus Temtem e bloqueie os do rival turno após turno. Quando todas as decisões forem tomadas e os turnos chegarem ao fim, você usará um time de 4 Temtem e a batalha começará.