Mothered - A Role-Playing Horror Game
MOTHERED é um jogo de aventura de terror em primeira pessoa com mecânica de apontar e clicar, ambientado em uma representação familiar, mas estranhamente não natural, de casa. Situado ao longo de sete dias, você desempenha o papel de LIANA - uma jovem que chegou em casa para ficar com a mãe depois de passar por uma grande cirurgia. Ao chegar em sua nova casa, tudo o que encontra é um estranho manequim que afirma ser sua mãe. Ao falar com este manequim, você descobrirá mais sobre o papel que desempenha neste mundo. Liana pode ajudar a mãe a voltar às coisas que eram, ou você se verá repetindo os erros do passado?