Little Misfortune
Little Misfortune é uma história interativa, centrada na exploração e personagens, tanto doces como sombrios, onde as tuas escolhas têm consequências. Guiada pelo seu amigo Sr. Voz, ambos mergulham na floresta, onde são desvendados mistérios e lhes está reservado um pouco de azar. Partilhando o mesmo universo que o jogo de vídeo de culto Fran Bow, e criado pela visionária dupla de desenvolvedores Killmonday Games.