Gleamlight
Gleamlight é um jogo 2D de ação e aventura que tem lugar num mundo tão belo quanto efémero. Com gráficos e arte reminiscentes de vitrais antigos e um design absolutamente único, Gleamlight oferece uma nova experiência através de uma história maioritariamente silenciosa em que reina o mistério. O que irás sentir, o que irás pensar, e que aventuras te esperam neste estranho e belo mundo de vidro? ◆Um mundo de vidro Todos os elementos que compõem as paisagens deste magnífico mundo são feitos de vidro, desde as árvores nas florestas e as rochas no chão aos objetos artificiais. A tua aventura leva-te por lugares delicados como vidro, aos quais a luz traz color e as trevas trazem frio. ◆Um jogo sem interface de utilizador O design do jogo não incorpora interface de utilizador, o que te permite uma imersão total na narrativa. A ação é sustentada por controlos fluidos e oferece diversas possibilidades para derrotares os teus inimigos. ◆Uma história sem palavras Cabe-te a ti interpretares o que aconteceu neste mundo… e o que ainda irá acontecer. Junta as várias peças da história ao longo da tua aventura e ajuda a salvar este efémero – mas belo – mundo de vidro.