Lakeview Cabin Collection
The Lakeview Cabin Collection é uma exploração inédita do mundo dos filmes de terror cult. Neste quebra-cabeça de ação em quatro episódios, você será responsável por explocar cada um e descobrir os seus próprios temas e recursos exclusivos. Jogue com quatro companheiros e use tudo o que puder para sobreviver em uma experiência de terror inigualável. Com horas de jogabilidade dinâmica, direcionada por escolhas e muita capacidade de rejogabilidade, Roope Tamminem oferece um banho de sangue em 16 bits, onde você escolhe o desfecho!