Heliborne
Assuma o controle dos helicópteros militares mais icônicos da história, desde as máquinas clássicas dos anos 1950 até os modernos helicópteros do século 21. Joga com amigos no modo cooperativo ou compete no modo multiplayer com outros jogadores! Você participará de um campo de batalha que muda dinamicamente, onde apoiará as ações das forças terrestres à medida que fortalecem suas posições e criam linhas de abastecimento. O RETORNO DOS HELICÓPTEROS AOS JOGOS DE AÇÃO O Heliborne é o retorno de um gênero quase esquecido – os jogos de ação com helicópteros como atores principais! Você pode participar de conflitos armados conhecidos dos livros de história, percorrer mapas inspirados em lugares reais e se encontrar no meio de um combate aéreo implacável. Ao pilotar mais de 50 helicópteros, divididos em 3 classes especializadas, você entrará em confronto com outros jogadores, além de tanques, infantarias e artilharia antiaéreas. Teste suas habilidades nos modos multijogador, tais como Escaramuça (um tipo de jogo no estilo King-of-the-Hill) ou Linhas de Frente (conforme os jogadores capturam as bases, comboios de veículos terrestres aparecem e se movem pelo mapa para fortalecer as bases capturadas) ou jogue novas missões sozinho. Ao desenvolver o Heliborne, queríamos refletir fielmente as realidades dos conflitos armados e criar um modelo de jogo que fosse a melhor combinação de ação e realismo. O jogo também dá a oportunidade de aprender sobre a história do desenvolvimento de helicópteros de combate. Heliborne apresenta vários momentos históricos e lança luz sobre os avanços tecnológicos que mudaram as funções e a natureza de muitos helicópteros ao longo dos anos. Por exemplo, o armamento de cada máquina é inteiramente baseado nas variantes disponíveis para aquela máquina na realidade. No Heliborne, você não encontrará nenhuma arma que não tenha existido na história!