Vengeful Heart
Em um mundo em que a água acabou, a engenheira hidráulica Josephine é vítima dos esquemas de uma corporação. Sem-teto, desempregado e com um coração roubado, o que ela fará a seguir? Situado muito depois de a humanidade poluir este planeta, a água subterrânea é intragável e ver uma planta viva é considerado um luxo. A maioria das pessoas vive em megacidades que dependem do trabalho das massas pobres para sustentar um padrão de vida moderno para os poucos no topo. Com a Terra queimada, a água é ouro líquido, e o controle dela é a forma mais verdadeira de poder. Forçadas a lidar com uma escassez permanente de água, as pessoas comuns persistem e trabalham na esperança de que, se trabalharem duro o suficiente, também poderão um dia nadar todas as manhãs nas piscinas refrescantes dos Jardins. Seguimos a história de Josephine Lace, uma jovem engenheira hidráulica ansiosa para subir a escada corporativa e reivindicar um lugar no topo. Até o dia em que esse futuro promissor é arrancado dela, deixando-a meio morta e sem-teto, ela se torna determinada a derrubar o sistema que a arruinou e a deixou sem coração. Ao longo do caminho, ela conhece um grupo diversificado de pessoas simpatizantes de sua causa, cada uma com seus próprios segredos. Com a ajuda deles, talvez ela encontre redenção, amor e, acima de tudo, vingança.