Aery - Calm Mind
Aery - Calm Mind é uma experiência de jogo interativo projetada para relaxar sua mente e alma. Você assume o papel de um pequeno pássaro, explora belas paisagens e coleta as penas que faltam do seu amigo pássaro. Porque não existem inimigos nem perigos de qualquer espécie, poderá recostar-se e desfrutar da paisagem e da sensação de voar. É um ótimo jogo para relaxar e se acalmar após um dia exaustivo e cheio de aborrecimentos. Cada nível tem duas partes. Uma primeira introdução ao tema geral e uma segunda que dá um pouco mais de tempo para brincar e apreciar a beleza da região. Claro, você sempre pode selecionar o nível que mais ajuda a relaxar. A maioria dos níveis pode ser concluída rapidamente para que você possa escolher livremente passar o tempo explorando o ambiente, mas você não precisa ficar por muito tempo se estiver apenas procurando por um breve momento de paz e diversão.