Pré-Venda de SWORD ART ONLINE Fractured Daydream
Compre na pré-venda e ganhe o conteúdo a seguir: - Conjunto de Trajes do Rei Demônio *Os conteúdos e as especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. *O conjunto de trajes bônus poderá ser distribuído em uma data futura. SWORD ART ONLINE Fractured Daydream é um novo começo empolgante com a comemoração do 10º aniversário da franquia SWORD ART ONLINE! Tempo e espaço deslocados Galáxia, um novo sistema que permite que os jogadores revivam o passado, foi adicionado ao ALfheim Online. No entanto, Galáxia saiu de controle e deslocou todos os jogadores no tempo e no espaço! Para restaurar a linha do tempo, Kirito deve lutar ao lado de velhos amigos... e inimigos. Escolha o seu personagem e entre na luta Um total de 21 personagens de SAO de diferentes arcos se reuniram para lutar, todos têm a própria função no campo de batalha. Jogue com um total de 20 jogadores do mundo todo em 5 grupos de 4 pessoas para lutas cooperativas! Derrote chefes difíceis em Raides Assim como na série SWORD ART ONLINE, você entrará em um grupo de raide para enfrentar chefes difíceis em equipe! O seu preparo para a batalha será a chave para vencer!