Pocket Bravery Demo
Sinta o gostinho do Pocket Bravery com a versão demo! Inspirado nos clássicos jogos de luta dos anos 1990 como o Street Fighter, Fatal Fury e The King of Fighters, 'Pocket Bravery' traz a estética de Neo Geo Pocket a um jogo de luta moderno com um toque retrô! Com personagens originais, cores vibrantes e um sistema de combate impressionante, 'Pocket Bravery’ foi feito para jogadores de alto nível, mas também é acessível para iniciantes aprenderem e jogarem! Escolha seu lutador – Doze personagens diferentes para escolher, cada um com habilidades e estilos de jogo únicos! Palco mundial – Escolha sua arena dentre as 20 áreas mundiais diferentes! História no tempo – Acompanhe a história de Nuno e dos outros conforme eles investigam a Matilha, uma organização criminosa! Sistemas de controle competitivos e acessíveis incluídos de acordo com sua experiência com jogos de luta. Multijogador on-line e local com 'Rollback Netcode’, que deixa a latência da luta on-line muito baixa!