Compre 1.000 Moedas de Overwatch Com Moedas de Overwatch, você pode comprar o Passe de Batalha Premium e itens cosméticos no jogo para personalizar os seus heróis. Quem tiver o Passe de Batalha Premium também pode usar Moedas de Overwatch para desbloquear Escalões e acessar conteúdos Lendários e Míticos imediatamente. Requer Overwatch 2.