NBA 2K25 Pase Pro: Temporada 5
A 5ª Temporada do Passe Pro do NBA 2K25 transforma sua experiência no MyCAREER e no MyTEAM. Com o Passe Pro, você libera 40 níveis de recompensas premium, com até 55.000 VC ao longo da sua jornada para chegar ao nível 40! Garanta a 5ª Temporada do Passe Pro e receba na hora: calça larga prata metálica, jaqueta puffer prata metálica, carta MyTEAM Austin Reaves Matéria Escura e o Pacote Passe Pro da 5ª Temporada. *O Passe Pro do NBA 2K25 está disponível para compra separada e requer o jogo base, conexão à internet e uma conta NBA 2K.