DYNASTY WARRIORS: ORIGINS
Bónus de compra antecipada: - Early Works Soundtrack Collection (Digital Edition) Uma banda sonora com um total de 191 faixas musicais originais da série, incluindo música de fundo de títulos que vão do "DYNASTY WARRIORS 2" ao "DYNASTY WARRIORS 5 Empires", sem esquecer o primeiro título da Omega Force, "DYNASTY WARRIORS." A banda sonora pode ser reproduzida acedendo ao menu principal e indo a Special Content, Music, e selecionando "Early Works Soundtrack Collection." Nota: - O bónus de compra antecipada estará disponível para quem fizer a reserva ou comprar o jogo até 30 de janeiro de 2025. - A banda sonora inclui conteúdo que também está disponível para aquisição em sites de streaming de música. Fica ciente de que o bónus poderá ficar disponível gratuitamente ou para ser comprado mais tarde enquanto conteúdo complementar deste título. Mergulha em batalhas estimulantes na pele de um herói sem nome nos Três Reinos. ・ A ação mais estimulante na história da série Campos de batalha recheados de tensão, onde podes enfrentar exércitos imensos que se espraiam até onde a vista alcança. Como vais lidar com a ofensiva inimiga? A tua destreza militar vai ser essencial enquanto combates ao lado dos teus aliados nas batalhas táticas únicas da série "DYNASTY WARRIORS" e experimentas a ação mais estimulante na história da série. ・ Uma nova versão dos Três Reinos da perspetiva de um protagonista original A história dos Três Reinos decorre no vasto interior da China, onde as convicções de diferentes heróis se cruzam. Experimenta este mundo magnífico e sedutor através dos olhos do protagonista original, um "herói sem nome". Nota: O produto "DYNASTY WARRIORS: ORIGINS Digital Deluxe Edition" também se encontra à venda. Confirma seselecionaste o produto correto antesde efetuares a tua compra. Nota: As imagens são retiradas de uma versão em desenvolvimento. O produto final pode diferir das imagens apresentadas. Nota: Se um suplemento acabar de ser instalado enquanto o jogo está a ser executado, ficará disponível após regressares ao menu inicial. Nota: a resolução 4K está disponível apenas na consola Xbox Series X. A resolução 4K não está disponível na consola Xbox Series S.