Chicória: Um Conto Colorido
Chicória: Um Conto Colorido é um jogo de aventura visto de cima num mundo de livro de colorir onde podes desenhar em todo o lado. Usa os teus poderes de colorir para explorar novos lugares, resolver quebra-cabeças, ajudar os teus amigos e mudar o mundo! Algo horrível aconteceu. Chicória, a superestrela da arte e portadora do Pincel, está desaparecida, e com ela sumiu-se toda a cor no mundo. Só te resta a ti, fã número um da Chicória, assumir o Pincel e colorir por ela. É um trabalho e tanto... mas tu és capaz! Provavelmente!